Emagrecimento

7 Dicas para perder peso rápido e com saúde

Hello girls, hoje vou trazer algumas dicas simples para quem está querendo emagrecer o mais rápido possível sem correr riscos. A maioria das pessoas sonham em emagrecer rapidamente, porém com saúde. Para que isso ocorra é preciso seguir algumas recomendações e, assim, não sofrer prejuízos em sua saúde. Veja, a seguir, dicas para perder peso rápido e com saúde!

dicas-emagrecer

Quem quer perder peso? Provavelmente, a maioria das pessoas respondeu que necessita – urgentemente – perder peso, mas que não sabe como fazê-lo de forma rápida e saudável. Afinal, a maior parte das dietas que prometem uma perda de peso rápida restringe absurdamente o consumo de nutrientes importantes para o corpo.

O que os especialistas dizem sobre isso?

Os especialistas sobre o assunto dizem que é possível emagrecer rapidamente mantendo a saúde, alguns deles ainda recomendam o uso de suplementos naturais para auxiliar a essa perda de peso, óbvio, que tudo deve ser acompanhado de perto por um nutricionista (esportivo, preferencialmente).

Dicas para perder peso rápido e com saúde

1- Tenha uma meta pré-definida!

Antes de sair dizendo que precisa emagrecer, – urgente – é preciso que você estabeleça uma meta que deseja alcançar. Se quer emagrecer cinco quilos, 10 ou 15, não importa. O que importa de verdade é que a meta deve ser estabelecida antes de começar a perder peso. E para estabelecer essa meta, procure um profissional que calcule seu IMC e diga se essa quantidade de quilos é o ideal a ser perdido.

2- Beba muito líquido!

É fundamental que você beba muito líquido. A ideia é que você combata a retenção de líquidos bebendo bastante liquido. Entretanto, não é qualquer liquido que pode ser ingerido, afinal, você quer perder peso. Uma dica é beber bastante água. Outra bebida excelente para a perda de peso é o – famoso – chá verde, que pode ser consumido diariamente, por ser termogênico, ele ajuda a acelerar o metabolismo.

3- Diminua a ingestão de gordura!

Essa dica nem deveria estar aqui, afinal, quem deseja emagrecer sabe que não se deve consumir gordura constantemente – ou nunca. É importante diminuir o refrigerante consumido, seja ele diet, light ou normal. Também é importante diminuir o consumo de doces e de molhos prontos (aqueles para saladas), que são ricos em gorduras.

4-  Evite bebida alcoólica!

Sabe-se que a bebida alcoólica possui muitas calorias e isso faz com que todos os esforços feitos ao evitar comer gorduras e doces sejam em vão.

5- Coma mais vezes por dia!

É fundamental que você consuma os alimentos de maneira regrada e mais vezes durante o dia, faça sete, até oito refeições diárias. Elas devem ser leves e ser realizadas a cada três horas.

6- Associe alimentação saudável com treinos regulares!

Não existe milagre na hora de emagrecer e, devido a isso, é indicado para emagrecer rapidamente associar uma rotina de exercícios que queime as calorias ingeridas. Faça qualquer exercício, desde uma leve caminhada até um treino pesado.

7- Diminua o sal da sua comida!

Todos nós sabemos que o sal ou sódio, é um vilão para o corpo, ele ajuda na retenção de líquidos e faz mal para o corpo se consumido em excesso. Para ajudar no emagrecimento mais rápido, substitua o sal por temperos naturais faz toda a diferença.

Dica Extra:  Usar emagrecedores naturais e eficientes também ajuda bastante, desde que sejam aprovados pela Anvisa e que realmente dêem bons resultados, o emagrecedor Turbo Caps por exemplo se encaixa nestes requisitos e vale a pena comprar

Lembre-se que antes de começar qualquer dieta e exercício físico é importante procurar profissionais que indiquem o melhor caminho e se for necessário – e recomendado – faça o uso de suplementos naturais.

Veja mais dicas para perder peso rápido e com saúde aqui:

Deixe uma resposta