Moda e Beleza

Tratamento caseiro para estrias

tratamento para estriasAmiga, vamos falar a verdade, estrias são realmente um pesadelo para nós mulheres, estas listrinhas brancas ou vermelhas são muito feias e ninguém quer elas no corpo ainda mais com o verão se aproximando onde costumamos expor mais o corpo por usar roupas mais frescas ou por usar biquínis na praia.

A primeira coisa a fazer é obviamente tomarmos algumas precauções para evitar o problema, as estrias costumam aparecer quando por algum motivo há um esticamento rápido e atípico da pele como em períodos de crescimento na adolescência, mas nós já passamos por isto e se você chegou até aqui sem estrias já é um bom sinal pois já passou por um momento “crítico” sem acontecer nada.

Mas existem outros motivos que podem ocasionar estrias também como um rápido ganho de peso ou até mesmo um emagrecimento muito rápido, tudo isto impacta na pele e pode fazer com que os risquinhos apareçam de repente da noite pro dia sem que você mal perceba. Portanto a primeira coisa a fazer é cuidar muito bem da sua saúde para evitar estes tipos de situações que atingem a pele.

Mas mesmo que você não engorde ou perca peso rapidamente existe uma situação que atinge praticamente todas mulheres e que é onde normalmente quase todas acabam com estrias no corpo, a gravidez, quando nós mulheres engravidamos e a barriga cresce, a pele estica bastante também e por isto é super comum o surgimento de estrias durante este período importante da nossa vida.

Ok, mas o que fazer então? Estando grávida ou não para tentar diminuir as chances delas aparecerem você sempre deve hidratar muito bem a sua pele e usar cremes também, isto vai ajudar bastante e na maioria dos casos evitar que o problema ocorra, mas se mesmo assim as estrias insistirem em aparecer, não se desespere, é possível remover elas, principalmente as vermelhas que são as mais recentes e fáceis de tirar.

Eu não estou falando de tratamentos a laser ou coisas assim, na verdade você pode fazer tratamentos caseiros como os ensinados pelo Maycon Mazzo no Guia Como Tirar Estrias, nele ele mostra como é possível remover estrias de forma 100% natural com tratamentos caseiros super eficazes e que não fazem mal a sua saúde, ou seja,sem precisar correr riscos.

Muitas mulheres já estão fazendo uso destes tratamentos caseiros do guia e tendo resultados muito bons como é o caso da Maria Flávia:

Eu conheço a Maria pessoalmente e ela me mostrou como sumiram as estrias que ela tinha adquirido depois da gravidez, por isto sei que funciona, aliás foi conversando com ela que fiquei sabendo do tal guia natural do Maycon e tive a ideia de escrever este artigo. Espero que esta dica seja útil e possa ajudar muitas de vocês minhas leitoras!

2 Comments

  • Reply

    paula

    04/09/2017

    Ai tenho algumas estrias isso me incomoda vou tentar vou dar uma olhada nesse guia

  • Reply

    Adriana

    07/10/2017

    Que bom que encontrei esse mateiral, muito obrigado por nos deixar a par de algo que realmente pode resolver meu problema. Estava muito precisada dessa informação

Deixe uma resposta